quinta-feira, 24 de setembro de 2009

SHOW FINA FLOR DO SAMBA

O cantor LUIZ LEITE, compositor e sambista de primeira, realizou no dia 15 de julho (quarta-feira), às 20 horas, o show "Fina Flor do Samba". O local escolhido foi o Teatro da Estação Gasômetro e na ocasião gravou também o seu primeiro DVD. Ressalta-se que ele contou com a participação especial de Silvinho da Beija-Flor, Théo Pérola Negra e Helinho Moreno. Todos sob a direção musical de César Gonçalves e a produção artística de Jamil Mouzinho.
A bela exibição dos artistas foi aplaudida de pé por todos os presentes.
Com toda certeza haverá um novo show. Pois, o público paraense está ansioso aguardando o espetáculo.
Parabéns LUIZ LEITE e JR MAKAKO, continuem trilhando o caminho do bom e gostoso samba de verdade.
Assistam agora um pequeno trecho do belíssimo show:

4 comentários:

  1. Gostaria de parabenizar o Neno pelo excelente blog. Obrigado pela força. Eu gostaria de convidar a todos pro lançamento desse DVD dia 07/10 no Tapere Bar, às 20h.

    ResponderExcluir
  2. Como não poderia deixar de ser, meu caro Neno, por sua qualidade, amor pela arte, pelo Pará e a nossa cultura... está muito pai d' égua o Blog. Só faltou alguma coisa sobre os 10 anos do Ritmo do Jogo (olha eu ai "puxando brasa pra minha sardinha" que eu não sou louco! hahahaha...) Parabens! Continue mandando... tá muito legal!

    ResponderExcluir
  3. Luiz...não existe demagogia...existe percepção de um trabalho sério. Continue assim...

    ResponderExcluir
  4. João Cunha...será um prazer postar a festa dos 10 anos de RITMO DO JOGO...Vc conseguiu fazer um golaço a favor do samba paraense...Em dezembro postarei e deixarei a postagem por uma semana...

    ResponderExcluir