terça-feira, 13 de outubro de 2009

LÊ SANTANA: UM ORGULHO PARAENSE

Todo aquele que ultrapassar com dignidade as pedras do seu caminho merece nosso respeito. Por isso LÊ SANTANA é respeitado por todos nós. Homem honesto, de família humilde, sempre lutou com dificuldade pra conquistar um lugar ao solo no cenário musical brasileiro. Residiu em BELÉM por muitos anos, ganhando aqui vários prêmios como melhor intérprete e nem por isso ficou vaidoso. Sempre cultivou amizades sinceras. Gosta de ser pai... Fez desse gostar também uma arte.
Tem filho como ele só. Talvez como seu compadre e irmão... Talvez. Amigo de todas as horas... Religioso... Talentoso... Filho... Irmão. Participou ativamente do consagrado GRUPO OFICINA e da construção do projeto SAMBA DE ARTISTA, sonhando sempre com um futuro melhor para o samba paraense.
Preparado para o sucesso voou para o Rio de Janeiro... Honrou o PARÁ defendendo nosso samba na MANGUEIRA...Como num passe de mágica passou a integrar a ala de compositores da MANGUEIRA... Vai fazer parte também do grupo de intérpretes desta escola em 2010...O sucesso sonhado está chegando de mansinho...Tomara que não pegue nosso MULATO, VELHO demais, e sim o MULATO VELHO forte demais. Hahahaha...Brincadeiras a parte, hoje, justamente na data desta postagem, LÊ SANTANA completa mais um ano de vida. E o projeto SAMBA DE ARTISTA lhe deseja toda a sorte do mundo, nesta volta ao mundo. PARABÉNS AMIGO e boa viagem pra você e pra todos os integrantes do MULATO VELHO. O sucesso está chegando, você está preparado para ele? Hahahahahahahahaha.
Chega de papo e vamos assistir o excelente trabalho desse MULATO quase VELHO, esse moleque é bom demais:

4 comentários:

  1. Este é meu irmão.Que beleza! é assim que gosto de ver vc,fazendo o que gosta de uma forma leve,livre e solta.E que maravilha de blog é esse?Deus,melhor do que ninguém sabe do que precisamos e a hora exata de nos dar.Acredite no que vc tem de melhor e siga sua estrela,pois ela tem um brilho enorme que irá lhe conduzir ao sucesso.

    ResponderExcluir
  2. A família santana sente-se honrada em ter esta estrela como integrante.

    ResponderExcluir
  3. pô cabeçudo. ta tudo de bom.blz abraço para todos do samba de artista.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vocês...esse "LÊ SANTANA" é um talento.

    ResponderExcluir