quarta-feira, 30 de setembro de 2009

CARNAVAL IN RIO - PARTE 2

As probições aos cardíacos e casados continuam.
Esse é o nosso produto exportação. Até parece que não tem miséria em nosso país.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

ATÉ BREVE MEU AMIGO...

Amigos...Belém chora a saudade do amigo Nazareno Silva... Moleque guamaense dos bons...Barrista que só ele... Bastava ser um sonhador para ser seu chapa também... Gostava de uma cerveja... Amava um desafio... Pensava em tirar as crianças das ruas através da arte... Respeitava como ninguém nossos antecessores culturais... Era um pesquisador de primeira... Reconhecia de primeira um novo talento... Filho do Marajó... Foi sucesso em tudo que projetou, pois, mesmo no insucesso, foi vencedor por ter tentado... Amou seu bairro, o bole-bole, os frutos do xequerê, o boi malhadinho, os sambistas e as sambistas da terra, o arraial do pavulagem. Idolotrava nossos chorões... Era louco pelos filhos... Profetizava sobre um garotinho chamado Luquinha...Dizia que ele será um grande sambista... Criava festivais... E foi em seus festivais que eu e o Bilão aparecemos... Valeu moleque... Obrigado por tudo... Pelos conselhos... Pelos livros... Pela luz... Poderia escolher qualquer vídeo do seu imenso sucesso no Arraial do Pavulagem, mas escolhi este, por achar que ele retrata melhor sua humildade... Você e o seu amigo Delly do Cavaco, em uma escola de samba na cidade nova, acompanhado do amigo Alex Gamboa e da inseparável cerveja...Hahahaha... Esse é o grande NAZARENO SILVA...Desculpe a desorganização na escrita, mas, você também organizava suas coisas desorganizadamente...Até breve meu amigo...


quinta-feira, 24 de setembro de 2009

SHOW FINA FLOR DO SAMBA

O cantor LUIZ LEITE, compositor e sambista de primeira, realizou no dia 15 de julho (quarta-feira), às 20 horas, o show "Fina Flor do Samba". O local escolhido foi o Teatro da Estação Gasômetro e na ocasião gravou também o seu primeiro DVD. Ressalta-se que ele contou com a participação especial de Silvinho da Beija-Flor, Théo Pérola Negra e Helinho Moreno. Todos sob a direção musical de César Gonçalves e a produção artística de Jamil Mouzinho.
A bela exibição dos artistas foi aplaudida de pé por todos os presentes.
Com toda certeza haverá um novo show. Pois, o público paraense está ansioso aguardando o espetáculo.
Parabéns LUIZ LEITE e JR MAKAKO, continuem trilhando o caminho do bom e gostoso samba de verdade.
Assistam agora um pequeno trecho do belíssimo show:

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

FESTIVAL DO RANCHO 2010

O festival do Grêmio Recreativo Beneficente "RANCHO NÃO POSSO ME AMOFINÁ", foi marcado pelo elevado nível dos participantes. Pois, mostrando uma disputa acirrada até o último momento, ninguém poderia prever um resultado, mesmo que o samba de BOSCO GUIMARÃES, NENO, HUGO, NONATO, JACKSON SANTARÉM E ADMIR DO CAVACO, tivesse um certo favoritismo. O respeito entre os compositores prevaleceu até o final. A alegria e empolgação dos intérpretes (Silvinho, Régis, Maurício e Bosco) era contagiante, como percebemos nas imagens do samba dos compositores anteriormente citados que balançou a nação jurunense.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

O PARÁ É VERDE E ROSA

O samba paraense mostrou a sua força no festival de samba enredo da "MANGUEIRA" 2010, com os consagrados compositores "Bosco Guimarães" e "Neno" conseguindo chegar de forma heróica a fase final, rompendo a barreira do samba nacional, contando com o apoio de peso do inigualável "Admir do cavaco"; do embaixador do samba "Fernando Gogó de Ouro"; do renomado cantor "Lê Santana"; do violão mágico de "Darley Darlen" e, o brilhante cavaquinista "Haroldinho".
Valeu Rapaziada!!!
O Brasil agora sabe, graças a vocês, que existem sambistas de qualidade no Pará.
.